[slideshow]





[/slideshow]

[one_half]
CÉLULA:
1.130 HT
ZERO HORAS APÓS INSPEÇÃO DE CORROSÃO COMPLETA

MOTOR:
1.130 HORAS TOTAIS
870 HORAS DISPONÍVEIS
ZERO HORAS APÓS TOP OVERHAUL
– TROCA DE GUIAS, SEDES E VALVULAS DE ADMISSÃO E ESCAPE
– TROCA DOS PISTÕES E ANEIS
ZERO HORAS APÓS REVISÃO GERAL DOS ACESSÓRIOS:
– MOTOR DE PARTIDA
– ALTERNADOR
– GOVERNADOR DE HÉLICE
– MAGNETOS
– CARBURADOR
– MANGUEIRAS NOVAS
– BORRACHAS DEFLETORAS
NOVAS BORRACHAS DEFLETORAS
TRATAMENTO ANTI-CORROSIVO E PINTURA DO MOTOR

HÉLICE:
1.130 HORAS TOTAIS
ZERO HORAS A PÓS REVISÃO GERAL
– 05 ANOS DISPONÍVEIS

PINTURA:
Bom estado
Detalhada com retoques
Kit de capas externas de proteção
[/one_half]
[one_half_last]
Avionics/Radios:
Cessna 300 Avionics Suite
Cessna 300 Audio Panel
Cessna 300 ADF
Cessna 300 Transponder/Encoder
Cessna ARC RT-300 Digital NAV/COM
Century III piloto automático
WX-10 Storm Scope
DME KN 64

INTERIOR:
Original em muito bom estado
Carpete novo 2013
Cintos novos 2013
Kit de capas internas de proteção 2013

OBSERVAÇÕES:
Inspeção completa de corrosão efetuada 2013
Revisão geral do sistema de trem de pouso com testes NDT
Revisão geral das garrafas hidráulicas do trem de pouso
Revisão geral do Power Pack
Dois proprietários nos EUA desde zero
Pequeno histórico de acidente em 1980 registrado em caderneta

PREÇO: R$ 400.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS)
[/one_half_last]